Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo contato@lovi.com.br e enviaremos um novo produto.
Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
No caso de arrependimento da compra ou troca do produto você tem até 7 dias após o recebimento, para solicitar a troca ou estorno do pagamento.
Quanto demora para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tempo de produção de cada produto e o tipo de envio selecionado. Em geral, além do prazo para a produção, leva entre 3 e 7 dias úteis após a liberação do pagamento.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Correios, Pac, Sedex e Total Express. Faça uma simulação no carrinho para conferir os meios de entrega para seu CEP.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Depois de quantos dias um pedido será cancelado caso não seja efetuado pagamento?
O pedido é cancelado depois de 5 dias úteis e findado este prazo os produtos voltarão ao estoque automaticamente.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Que cuidados devo ter com os produtos?
Lembre-se, são produtos artesanais, feitos a mão e requerem cuidados. Na loja, em cada produto, consulte a aba "Cuidados com os produtos". Em caso de dúvidas, não exite em entrar em contato conosco.
Como são produzidos os produtos Lovi?
Nossos produtos são confeccionados artesanalmente, um a um, seguindo altos padrões de qualidade. Por isso, orientamos alguns cuidados na próxima pergunta.